THOMAS NELSON LANÇA “O QUE HÁ DE MELHOR EM VOCÊ"...


De Joel Osteen, conhecido como a”A Voz da esperança” nos Estados Unidos, o livro procura decifrar os caminhos para uma vida plena de realizações e felicidade. Ele diz que o ser humano foi programado para crescer sempre.
O que há de melhor em você - Sete passos para desenvolver seu potencial e realizar seus maiores sonhos. De Joel Osteen
Nº de Páginas: 408
Preço: R$ 39,90

Mesmo quando tudo está bem em sua vida, o ser humano quer ser sempre melhor. Este é o ponto de partida do lançamento da Thomas Nelson Brasil – “O que Há de Melhor em Você - Sete Passos para Desenvolver seu Potencial e Realizar seus Maiores Sonhos”, de Joel Osteen, apontado como o cristão mais influente da América pela revista norte-americana Church Report.
O livro apresenta sete chaves para ajudar o leitor a “destravar aquelas sementes de grandeza, permitindo que cresçam em uma vida abundante”, defende o autor. Os passos propostos por Osteen não são complicados ou difíceis – “na verdade, a total simplicidade faz com que as pessoas nem os percebam, mesmo assim, são sete princípios que ajudaram na minha formação e continuam a me manter na expectativa por coisas boas em minha vida pessoal, em minhas relações, em minha família e em minha carreira”, arremata o autor.
De acordo com “O que Há de Melhor em Você”, para uma pessoa desenvolver seu potencial total, ela precisa: continuar em frente, ser positiva consigo mesma, desenvolver melhor as suas relações, adotar hábitos melhores, abraçar o lugar onde está, desenvolver sua vida interior e ficar apaixonada pela vida. No livro, Osteen apresenta cada um destes princípios com detalhes e profundidade, mostrando como funcionam e como podem ser aplicados na prática. O autor ainda cita exemplos, casos e histórias de pessoas que aplicaram estes princípios e obtiveram sucesso. “Colocar em prática as sete chaves apresentadas no livro pode ser um processo de mudança de vida em potencial”, conclui o autor.
Na sexta parte do livro, por exemplo, em que Osteen apresenta o princípio intitulado “Desenvolva sua vida interior”, ele fala da importância da quebra de rotinas para que aconteça o crescimento. O autor defende que o ser humano foi programado para sempre crescer. “Muitas pessoas não percebem a importância de lidar com tais questões. Conseqüentemente, permanecem presas a uma rotina – nos seus casamentos, finanças, ou carreiras – que prejudicam o crescimento”, declara.
O autor fala sobre a importância de desenvolver uma consciência sensível que pode funcionar como um monitor interno, similar a um alarme. “Muitas vezes não damos importância àquela vozinha interior que a gente tem. Freqüentemente, fazemos uma compra que não nos agrada. Compramos o que não podíamos ou realmente não precisávamos. O alarme estava tocando até quando assinamos os papéis, mas ignoramos e agora estamos num beco sem saída”, ilustra.
SOBRE O AUTOR
Joel Osteen é um pastor jovem que responde às questões desta geração. Chamado por muitos de a "voz da esperança nos Estados Unidos", Joel foi reconhecido como o cristão mais influente da América, pela revista Church Report, e uma das Dez Pessoas Mais Fascinantes, por Barbara Walters. Joel Osteen alcança, com sua mensagem, uma grande audiência nos Estados Unidos e em todo o globo. Dezenas de milhões de pessoas em mais de uma centena de países no mundo todo são inspiradas por suas transmissões semanais, seus livros best-seller e suas viagens internacionais sempre disputadas pelo público.
____________________
Mais Informações à Imprensa: Escritório de Comunicação Lu Fernandes, com Leonardo Neto (
Leonardo@lufernandes.com.br) ou Ivani Cardoso (ivanicardoso@lufernandes.com.br), pelo telefone 011-3814-4600.

Comentários

Postagens mais visitadas